quinta-feira, 4 de agosto de 2011

SILAS MALAFAIA DETONA SUAS BOMBAS NO TWITTER




Ao longo do dia 03/08/11 o Pastor Silas Malafaia detonou no Twitter, falando sobre ofertas.

Ao entrar no twitter ele começa a pedir oração para seu programa do dia 13/08, que pelo jeito vai bombar, porque como ele mesmo falou, nesse programa ele vai falar sobre o dia do “orgulho hétero” (a que ponto nós chegamos?) realmente o abominável se tornou normal, mas graças a DEUS ainda existem pastores de coragem em nosso país, que dão sua cara a tapa para defender nossos interesses.

PARABÉNS POR SUA CORAGEM PASTOR SILAS, e aos outros pastores: Criem vergonha na cara e assumam a sua responsabilidade diante de uma sociedade corrompida!!!

Mas não parou por ai, vejam só:
Daí em diante ele começou a falar sobre a suas campanhas envangelísticas e sobre seus projetos para a liderança da igreja, informando que o custo aproximado de tudo isso seria de 4 milhões de reais, começaram as criticas. Que ele já começou a rebater com a seguinte frase: Como diz Mike Murdock, “os amigos fazem bem; os inimigos nos promovem”.
Com um certo tom de sarcasmo ele começa a dizer que existem muitos judas em nosso meio, comentando sobre a ocasião em que Maria quebra o vaso de alabastro e Judas disse que era pra dar aquele dinheiro aos pobres, como o Pr. mesmo diz, Judas só se preocupava com o dinheiro e não com os pobres. Vamos enxergar a verdade? (Judas era TESOUREIRO, ele ia se preocupar com que Pr.? QUE BOLA FORA HEIN PASTOR.

Continuando com as suas bombas: Ele diz que miserável é aquele que julga os outros (CONCORDO, cuidado pra não morder a língua porque tem muito veneno...rsrs...) . Mas o mesmo não desiste de bombardiar dizendo que tudo isso é apenas um combustível pra ele...(será?...será?)
Mas veja o cúmulo da confusão na cabeça do ser humano: olha o que ele escreve:
Isso é para demonstrar que não estou nem um pouco preocupado com os críticos. Se eu tivesse medo deles, eu não repetiria o programa. (Depois de ficar horas xingando tudo mundo, chamando todos de judas, ele diz que não se importa com nada que dizem...conta outra pastor...essa não colou...)

Agora a BOMBA ATOMICA:


Muito irado, ele compara as pessoas que criticam a maneira que ele pede oferta com os homossexuais, veja você mesmo em seu twitter:

Para encerrar a história ele começa, com uma certa pontinha de orgulho, a falar das suas vitórias na televisão.

A repercussão foi grande, gerando até um dos assuntos mais falados do twitter, e como dizem os comentários, o pastor é tão certinho que dá até dóoooooooo...rsrsrs

Minha opinião sobre isso é curta e grossa:
ASSIM COMO GOSTO DE FALAR A VERDADE, GOSTO DE OUVIR A VERDADE TAMBÉM.
ESTOU CONTIGO E NÃO ABRO.

MAS FICA A CRITICA:

Crie um pouco mais de amor e respeito com seus irmãos, apesar de não concordar com a ideia de alguém não posso tratar mal ou julgar, pois como o senhor mesmo diz: “Moramos em um país livre e temos direito de falar o que queremos e expressar a nossa opinião da mesma forma”

AGUARDEM A PRÓXIMA, POIS ESTOU SEMPRE DE OLHO PRA TRAZER PRA VOCÊS:
A VERDADE NUA E CRUA”