segunda-feira, 8 de abril de 2013

HOMOFOBIA x CRISTOFOBIA


TENHO UMA PERGUNTA PRA FAZER?

QUEM REALMENTE ESTÁ SENDO PERSEGUIDO E TRATADO COM PRECONCEITO, OS HOMOSSEXUAIS OU OS CRISTÃOS?

Vamos aos fatos:

No vídeo abaixo, alguns jovens estavam fazendo uma manifestação em favor da família  pois aprendemos com a PALAVRA DE DEUS, que casamento é somente entre homem e mulher. Com isso, jovens homossexuais começam as agressões verbais, morais e também físicas  pois um dos integrantes levou uma pedrada na cabeça e sangrou muito. Se vc acha que é mentira, assista. Com isso eu pergunto a vcs, 
Isso é Homofobia, fazer uma manifestação pelos seus ideais e crenças? 
Que eu saiba temos direito de falar abertamente sobre as nossas convicções, conforme a constituição brasileira. 
E referente as agressões, isso sim é crime. CRISTOFOBIA!!!


Mas vamos adiante, pois não para por ai.

No vídeo abaixo eles simplesmente se acham no direito de invadir a Igreja do Pr. Marco Feliciano, simplesmente por ele se opor ao casamento do homossexuais, não sabendo que segundo a constituição o no artigo 5 inciso 6 o local do culto é inviolavel. ISSO SIM É CRIME!!!

Atacaram ele somente pq ele é cristão e fala a verdade sem medo.


Dai vc me diz que não é por causa da crença dele, mas por suas "declarações", então pq ninguém falou nada  pro Lula quando ele gravou esse vídeo abaixo: 


SABE QUAL É A REALIDADE?

Os homossexuais não lutam contra o preconceito, eles lutam contra a IGREJA. Eles querem calar a voz daqueles que conhecem a verdade.

E vc vai fazer o que? Vai deixar eles tomarem o nosso lugar na sociedade?

Tenho algo a dizer aqui, e espero que todos os cristãos do Brasil falem a mesma coisa:

Somos contra o homossexualismo e contra o casamento de pessoas do mesmo sexo, pois é abominação, mas não vamos nos calar.

Podem fazer o que quiser comigo, se tentarem calar a minha voz, faço como João Batista, serei a voz que vai clamar no deserto até que o Senhor Jesus venha ao nosso encontro.

ACORDA IGREJA E ASSUMA A SUA POSIÇÃO!!!

Somos a favor da família do modelo abaixo:


E tudo que foge disso é procedência maligna!!!

E tenho dito!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário