domingo, 31 de julho de 2011

Abilio Santana faz plásticas

tava Twittando e me deparei com a seguinte frase:
se vc é jovem ainda jovem ainda jovem ainda amanha velho será velho sera velho sera
Essa frase ficou conhecida em uma seriado antigo que ainda não saiu de moda e nem se renovou, até porque todos aqueles jovens, hoje já estão velhos e pelo jeito essa musica foi verdadeira na vida deles, pra quem não conhece este seriado, o nome dele é CHAVES, ou era, não sei...rsrsrsrs

Mas o que quero falar não é isso, mas sim nos fazer uma pergunta: O que você acha da “lei da gravidade”?
Pra muitos essa pergunta é um terror, mas a resposta é verdadeira: Tudo que sobe, um dia cai...a bem da verdade que para alguns não caiu, mas “despenca”..rsrsrs
Mas o que temos a ver com isso?

Gente vocês nem imaginam...Mas temos alguns pastores que não aceitam isso (nem eu...rsrs), mas quem conhecia o pastor Abilio Santana antes se surpreende quando ve ele hoje. Sabe porue? Ele fez algumas plásticas no rostinho...rsrsrs

Antes: 



Uma cara bem inrrudinha você não acha?...

Depois:



Após algumas plásticas básicas, ele aparece no GMUH 2011, com a cara mais lisinha que bundinha de nenêm...rsrsrs....
Para que ninguém diga que eu estou inventando "calunias" sobre o servo de Deus, assistam vocês mesmos o que ele diz sobre a recauchutada...

Agora vc acredita na história que ele mesmo contou
Gostou do resultado?

E você o que acha da cirurgia plástica?

Em breve a minha opinião sobre o assunto será postada.

8 comentários:

  1. ta a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja q era pra fazer fizesse melhor!mas msm assim eu amo ele d+++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Se isso existe é pra ser usado. e se ele usou é porque tem dinheiro. nada contra, deixa ele usar o que a medicina permite. ta certo mesmo . ele é um homem publico tem que se apresentar bem. valeu abilio sou seu fã dimais baiano.

    ResponderExcluir
  3. vanilda vc engordo, te achei mais cheinha

    ResponderExcluir
  4. Que horror!! Cruz Credo!! Ficou mais feio do que já era, se eu fosse ele processava o Cirurgião!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. mal informado vai se informar ele e vaidoso e isso nao e pecado cuidar do visual e ele teve um acidente o que nececita esticar e tentar a arrumar

    ResponderExcluir
  6. pode fala o que quiser que eu não ligo

    ResponderExcluir
  7. Prosperidade pura... "filho do Rei"" absurdo.

    ResponderExcluir
  8. Ele precisa fazer uma plastica na vida dele pq so tem envergonhado o evangelho

    ResponderExcluir