domingo, 31 de julho de 2011

COMEÇO DE TUDO...

UM POUMe fizeram uma pergunta interessante: Porque você esta fazendo este blog?
Sabe o que respondi? Não sei..rsrs

Mas sei sim.
Decidi fazer este blog, pra mostrar para as pessoas, tanto do meio gospel como do meio secular, a verdade como ela realmente deve ser vista, dentro de uma visão cristã, sobre assuntos diversos como: Religião, Politica, Televisão, Mídia Cristã e Secular. Com o objetivo de gerar crescimento através de um debate, ou de uma discussão “santa”...rsrs...mas sempre crescendo na presença de Deus.

Quanto aos não cristãos, quero levar o nome de Jesus de uma maneira diferente, com uma visão real sobre a sociedade que nos rodeia, quebrando antigos tabus, e levando para o mundo as palavras de amor e paz que Jesus nos instruiu a levar.

Em paralelo, pretendo comentar sobre os lançamentos Cristãos, congressos, pregações, fotos, noticias, sempre trazendo para todos aquilo que é bom, e o que for ruim, descartando, mas de maneira bem humorada, criticando para que haja uma mudança para melhor...preparem-se para estes momentos, pois garanto boas risadas a todos vocês...rsrs

Deixo aberto a todos as criticas que quiserem fazer, tal como debates que quiserem levantar, aceito opiniões, pois além de levar o crescimento, quero crescer também.
Preparem-se, daqui pra frente vamos nos divertir, conhecer, adquirir sabedoria, e principalmente conhecer:

A VERDADE NUA E CRUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário