sábado, 17 de setembro de 2011

IGREJA UNIVERSAL ATACA OS PENTECOSTAIS



Não cansada de defender a morte de inocentes como já mostrei na postagem anterior, a IURD agora decidiu de maneira muito agressiva atacar os pentecostais e as formas com as quais o Espirio Santo se manifesta.

No blog do “suposto” Bispo Macedo, como sempre, quero deixar claro que, na minha opinião esse homem não é bispo e nem muito menos pastor, ele é um bom empresário e um bem sucedido em seus negócios, ele colocou o seguinte vídeo:



Sei que muitas vezes algumas pessoas se excedem, mas de maneira grotesca, ele quis comparar as nossas igrejas com centro de macumba, só que ele mesmo não percebeu qual a pergunta que está no vídeo: QUAL A DIFERENÇA?

Eu poderia ficar horas aqui pregando pra essa “analfabeto teológico”, sobre as diferenças de se servir a Deus e de se servir ao diabo, só que iria gerar muita polêmica, pois a vida dele e os seus negócios, pois para esse mercenário a Igreja é apenas mais um comércio, que lhe dá muito lucro por sinal, iriam se encaixar muito no lado que agrada à satanas.

Mas quero deixar uma grande diferença, para que você meu irmão que está lendo essa postagem, não lute em seu coração, se perguntando se realmente é de Deus ou não as coisas que ele desdenhou, a diferença é esta:

Quando nos enchemos da presença de Deus, não somos tratados como “cavalos”, mas sim como servos de Deus, sabe porque? Pois nós sabemos o que estamos fazendo, apenas estamos demonstrando para o Senhor a nossa alegria de servir a Ele e ser tocado por Ele aquele exato momento. Já o macumbeiro (cuidado ai bispo pra não se encaixar neste grupo de pessoas hein? Se é que já não está bem encaixado) ele é simplesmente tomado por um Espírito ruim que faz dele o que quer, levando para onde quiser dominando assim o corpo daquela pessoa, que neste momente perde até mesmo o direito dado por Deus, o livre arbítrio”

Eu acho que sobre isso não preciso falar mais nada. Só que eles não pararam por ai, aguarde a próxima postagem, onde eles falam dos cantores evangélicos que eles acham que são endemoniados....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário