segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Já nas Lojas o Novo CD de Cassiane

LANÇADO NA EXPOCRISTÃ 2011 O CD "AO SOM DOS LOUVORES"


Segundo o blog da cantora, em apenas 24 horas foi vendido mais de 40.000 cópias.

O novo CD de Cassiane pela Sony Music já está disponível nas melhores lojas do Brasil. O CD chegou ao Rio de Janeiro e em São Paulo simultâneamente.

"Ao som dos louvores" chegou levando os mais altos elogios do público, entre todos se destacam as frases "Cassiane voltou!!" e "Essa é a Cassiane que eu conheço!!".

Prometendo voltar ao estilo pentecostal, esperamos realmente que isso aconteça.

Mas não para por ai, a Sony realmente está apostando nela, esta semana a gravadora lançou uma loja virtual com artigos nomeados por ela, ou seja, querem ganhar um dinheirinho a mais, com uma das mais top dos pentecostais, pelo jeito o mercado tá dando lucro hein!!!

Veja como está no blog oficial da cantora:


Como toda gravadora, a Sony Music visa apenas os lucros que a cantora pode dar a companhia. 


Por causa disso foi lançado a loja online ligada ao ministério da cantora Cassiane. Recentemente a cantora Damares também teve sua loja lançada. Cassiane e Damares são as cantoras pentecostais que mais deram lucros a Sony ano passado, talvez por isso sejam as únicas até agora a terem lojas de produtos online.

Um detalhe que não pode passar desapercebido é que não são vendidos os CDs das cantoras lançados pela Sony. Na loja da Cassiane apenas produtos como camisas, canecas, Squeezes são encontrados.

A Sony Music está se encaminhando ao topo e conquistar o mercado evangélico pra valer em todos os segmentos de compras. Um caminho difícil, mas não impossível, já que a atual melhor gravadora gospel, a MK Music, possui editora, TV Online, Rádio, Portal de notícias, Loja online e estrutura para grandes eventos, a Sony ainda ter que ralar um pouco para mudar o ranking do C.V.G das melhores gravadoras gospel.
Você pode visitar a loja online acessandowww.lojacassiane.com.br

Assim que possível, vou cometar o conteúdo do cd, aguardem, as analises virão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário