sábado, 17 de setembro de 2011

IGREJA UNIVERSAL DEFENDE O ABORTO

 Gente, vejam bem o que temos visto nos últimos dias a Igreja Universal do Reino de Deus tem se levantado, de maneira sobrenatural contra a palavra de Deus e contra as ações do Espírito Santo.

Primeiro quero começar falando do programa da RedeRecord (que por sinal pertence a Igreja Universal), “Fala Que Eu Te Escuto”, quando de maneira absurda e sem base, eles começaram a defender a legalização do aborto, deixando claro que eles são a favor seja qual for a situação que rodeia a mãe que deseja comete-lo.
Já começo a diexar minha opinião:
Sendo uma igreja que se diz evangélica, dona de uma programação que também se diz evangélica, eles defenderem a morte de um inocente, É MUITA CARA DE PAU, deixo já como conselho: “Em vez de venderem óleo ungido para os crentes, comecem a comprar óleo de peróba, pra passar na cara de vocês ”.

A programação foi tão polêmica que foram dois dias de debate.

No primeiro dia o homem, que se dizia pastor, mas não é pastor coisa nenhuma, até porque segundo a palavra de Deus, pastor é chamado para guiar ovelhas e mante-las vivas e não para matar as que não podem nem se defender, começou a defender de maneira triunfante o aborto como se fosse algo natural.

Já no segundo dia a história mudou, Deus mandou pessoas sabias falar com aquele homem, deixando-o com vergonha de ter falado tudo que falou, ele ficou tão sem ação que no final ele mesmo diz que não podia orar, pois estava sem condições.

Resumo da história, o mesmo saiu envergonhado do programa.

Mas como diz o ditado: “O fruto não cai longe do pé”, vejam o que o lider dessas pessoas fala sobre o assunto.



Que deixar claro aqui, não estou atacando esta Igreja, pois eu sei que lá existem muitas pessoas que serão salvas, pois ainda não enxergaram tudo isso, mas não posso aceitar um “FALSO PROFETA”, propagar o reino de satanás debaixo de nosso nariz.

Enquanto eu tiver voz eu vou clamar e exclamar: Não aceito cabresto de satanás, e esses homens que se dizem bispos, precisam aceitar Jesus de novo, pois querem tirar de pequenos inocentes a vida que eles mesmos já perderam.

CUIDADO POVO DE DEUS, OS FALSOS PROFETAS ESTÃO AI...
Em breve terão novos comentários, sobre os absurdos que os líderes da Igreja Universal vem comentendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário